Celebridades

Se despedindo de “Êta Mundo Bom”, Camila Queiroz revela: “Dói deixar a Mafalda”

A atriz Camila Queiroz, está se preparando para, daqui há alguns dias, encerrar o seu trabalho na novela das seis “Êta Mundo Bom”. Isso porque, a novela de Walcyr Carrasco está caminhando para o fim. Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz falou sobre a sua carreira, e se mostrou um tanto triste ao ter que se despedir da caipira Mafalda, já que ela levou a personagem com ela, por um ano.

No entanto, ela revela que está aliviada, pois  fez de tudo para entregar o seu melhor no personagem, já que a mesma não estava contente com algumas opiniões que a colocavam como uma atriz de um personagem só, que no caso seria a Angel, de “Verdades Secretas”. Ela afirma que a Mafalda provou que ela pode se transformar em qualquer personagem.

Veja também:

A atriz revelou que não pretende mais voltar a modelar em passarelas, e agora pretende se dedicar a carreira de atriz, estudando bastante e em breve fazendo teatro. Ainda que não fale bastante sobre o assunto, a atriz ainda falou sobre seu próximo trabalho, que será na futura novela das sete “Pega Ladrão”, da autora Claudia Souto, que lhe convidou para ser protagonista, ela interpretará a jovem Luzia, uma carioca, extremamente descolada e etc. Ela disse que não sabe muito sobre o personagem, e que só irá fazer isso, após suas férias de 3 meses.

Camila Queiroz se prepara para se despedir de Mafalda (Foto: Reprodução/Globo)

Camila Queiroz se prepara para se despedir de Mafalda (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar