Se as eleições fosse hoje Celso Russomanno e Datena iriam pro segundo turno

Como já é do conhecimento de alguns, Datena e Celso Russomanno já garantiram que irão disputar as eleições da cidade de São Paulo em 2016, e de acordo com que as eleições vão se aproximando muitos institutos de pesquisas já começam a fazer consultas para saber quem o eleitorado vem preferindo.

O instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje uma pesquisa na qual foi divulgada as intenções de votos dos paulistas para o próximo ano e em um cenário no qual não aparece o atual prefeito Fernando Hadad do PT, se as eleições fossem hoje Celso Russomanno iria disputar o segundo turno com o apresentador Datena.

E na disputa Celso aparece com 34,1 das intenções de votos, seguido por Datena que aparece em segundo lugar com 22,4 e no mesmo cenário incluindo Marta Suplicy a mesma aparece em terceiro lugar com apenas 12% da preferência do eleitorado, portanto nem iria para o segundo turno.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários