Celebridades, Noticia

Scott Wilson, o Hershel da série The Walking Dead, morre aos 76 anos

Neste sábado (6), foi confirmado a morte do ator Scott Wilson, conhecido pelo seu personagem Hershel na série The Walking Dead. Wilson morreu aos 76 anos de idade e, por enquanto, a causa do seu falecimento não foi divulgada. O ator retornaria para a série na nona temporada, assim como anunciado na Comic Con em Nova Iorque.

Scott estava bem ativo nas atividades da convenção nerd nos últimos tempos. O personagem Hershel em The Walking Dead deixou a série na quarta temporada, após ser decapitado pelo Governador. Porém, o seu retorno, confirmado ontem, aconteceria no episódio de despedida de Rick Grimes.

Desde a divulgação da notícia, diversos fãs deixaram mensagens de carinho para Scott e sua família nas redes sociais. Além disso, os atores da série também publicaram homenagens. Scott Wilson conquistou diversos admiradores pelo personagem simples e cheio de sabedoria em um mundo pós-apocalíptico.

Veja também:

“Scott vai ser lembrado como um grande ator e uma pessoa ainda melhor. O personagem que ele incorporou em The Walking Dead, Hershel, viveu o núcleo emocional do show. Os nossos corações saem para a esposa, família, amigos e para os milhões de fãs que o amavam”, publicou a página oficial da série no Facebook.

Você também pode gostar