Celebridades

Scheila Carvalho conta que aos 43 anos se sente melhor e que aos 20 não gostava do seu corpo

Ela participa do quadro ”Saltibum” no ”Caldeirão do Huck” e completa hoje (24/09) seu 43° aniversário e fala que se sente melhor agora do que antes, a famosa aproveitou os bastidores das gravações do programa para fazer a comemoração.

Em entrevista ao GShow ela conta que não dá muita importância a idade e também que se sente com 30 anos: “Aniversário é maravilhoso. Não ligo muito para idade, porque o que vale é a cabeça da gente e eu sempre falo que a minha cabeça nunca está acompanhando a minha idade. Brinco com minha mãe que eu não me sinto completando 43 anos, é como se eu tivesse 33. Sou muito moleca, brincalhona e não deixo essa história dos números me afetar”, conta Scheila.

Veja também:

E ainda completa dizendo que está mais madura e quando era mais jovem não gostava muito do seu corpo: “Eu me sinto muito melhor agora do que quando tinha 20 anos. Tanto a cabeça quanto o físico. Era imatura, ingênua. Em relação ao corpo, com 20, eu sentia muitas dores, retenção hídrica, peso nas pernas. Elas já eram grossas, mas não tinham definição. Detestava meu corpo. Curto muito mais o que sou hoje, sou mais ativa. Estou no caminho certo, me conservando em barril de carvalho, que nem vinho”, brinca a famosa.

Scheila Carvalho (Foto: Divulgação)

Scheila Carvalho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar