Emissoras

SBT volta a cogitar compra dos direitos do Campeonato Brasileiro

Com a audiência dos domingos no fundo do poço, o SBT voltou a estudar a possibilidade de adquirir as transmissões do Campeonato Brasileiro. Sob tutoria maioral da Globo, eles procuram algum canal em que divida os custos desde quando a Band desistiu da parceria.

As conversas chegaram na RedeTV!, que estão fazendo uma vaquinha para tentar conseguir o feito que anda difícil em uma época de crise. Com a possibilidade de que a Record adquirisse, esta foi totalmente descartada. Mas no caso do canal do Silvio, apesar de existirem boatos de um completo descarte da possibilidade, isto não se trata de um fato.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, durante toda esta terça-feira (14) inclusive isto esteve em pauta em uma reunião entre a alta cúpula da casa. Eles discutiram todo o tipo de possibilidade, os prós e contras de se caso adquirisse o Brasileirão. Ainda assim, a proposta não chegou diretamente nas mãos do dono do Baú, que só quer que isto chegue a ele quando tudo estiver melhor encaminhado.

Globo e SBT estão próximas a uma possível parceria. (Imagem: Montagem/Divulgação)

Globo e SBT estão próximas a uma possível parceria.
(Imagem: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar