Celebridades, Noticia, SBT

SBT volta atrás e não vai processar Val Marchiori, após polêmica sobre Lívia Andrade

Quatro dias após manifestar a intenção em nota divulgada no ‘Fofocalizando’, o SBT voltou atrás e não vai processar Val Marchiori por calúnia, depois da socialite ter acusado a apresentadora Lívia Andrade de maltratar funcionários da emissora. O canal de Silvio Santos desistiu de continuar com a ideia de abrir uma ação judicial, contra ela, por conta de sua polêmica declaração.

A declaração ocorreu durante sua participação no ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!, na madrugada do último sábado (02). De acordo com informações do site NaTelinha, já o comunicado do canal lido pelo jornalista Léo Dias, durante a edição do ‘Fofocalizando’ da última segunda-feira (04), era apenas um alerta à socialite de que suas declarações era passíveis de processo de calúnia. No meio jurídico, algo como uma notificação.

Na ocasião, a socialite declarou: “Acho ela chata, desde a época que eu trabalhava no SBT. Passa uma coisa que é super simpática, trata tudo mundo bem, mas na verdade, nos bastidores do SBT a gente sabe como ela é. Nem gostei da fantasia dela. Eu trabalhei três anos no SBT, a gente conhece, sabe”, contou Val Marchiori a Nelson Rubens e Flávia Noronha, após a exibição de uma matéria com Lívia Andrade mostrando sua fantasia de madrinha da Império da Casa Verde no Carnaval de São Paulo.

Veja também:

Diante da repercussão, Léo Dias leu uma nota no ‘Fofocalizando’ onde a emissora de Silvio Santos ameaçava a socialite de processo. “Eu venho aqui de maneira oficial, essa é uma nota da direção do SBT, informar que a partir de quarta-feira (6), o SBT irá tomar medidas judiciais contra a senhora Val Marchiori pertinente ao caso de calúnia. Essa é uma informação oficial”, disse o jornalista.

“Às vezes as pessoas provocam situações para serem faladas e estar na mídia nem sempre é bom porque você pode cometer uma coisa muito feia e ficar famosa na capa dos jornais. Como um assassinato ou um assalto, então, ser famoso por coisas ruins não é bom. É bom aparecer com talento e se destacando em sua área profissional”, se defendeu Lívia Andrade das acusações.

SBT não vai processar Val Marchiori sobre polêmica com Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar