Noticia, Programas, SBT

SBT volta atrás e desiste da suspensão de programas

Com vários programas, diante da chegada de fim de ano, naturalmente, a direção do SBT tinha que saber o que fazer com tantos programas, foi quando ficou acertado que todos estaria de férias no mês de janeiro, regressando apenas em fevereiro. No entanto, por algum motivo, o canal acabou voltando atrás da sua decisão de suspender as atrações. Ficou decidido que elas deveriam ser mantidas.

Todos os programas serão reprisados. No entanto, para não ficar mais do mesmo, a emissora optou por incluir na edição trechos de programas anteriores, como se estivesse montando um cardápio, para que se houvesse até mesmo um respeito com o mercado publicitário, que poderia não aprovar a possibilidade de diversas atrações inteiramente reprisadas.

SBT estaria negociando com William Waack

Na última segunda-feira 18/12, a Globo anunciou oficialmente o desligamento de William Waack. O jornalista foi afastado do Jornal da Globo, há alguns meses, tudo após uma polêmica envolvendo um vídeo em que o comunicador fazia comentários racistas.

Veja também:

Agora sem trabalho, William já começa a negociar com outras emissoras. Segundo informações de bastidores, o SBT pode anunciar a contratação de Waack à qualquer momento. Caso feche com o SBT, o jornalista deve comandar o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil, que registra médias entre 6/7 pontos.

Até a última segunda-feira, havia esperanças de que William continuasse na Globo. Cerca de quatro reuniões entre o apresentador e diretores foi feita, mas em nenhuma aconteceu um acordo que colocasse Waack à frente do Jornal da Globo novamente.

Bibi Graça, Carlos Alberto de Nóbrega e Tuca Graça, respectivamente (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Bibi Graça, Carlos Alberto de Nóbrega e Tuca Graça, respectivamente (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar