Emissoras

SBT volta atrás e decide exibir “A Usurpadora” para todo o Brasil

O SBT surpreendeu ao anunciar uma nova reprise de “A Usurpadora” em cima da hora. Apesar das chamadas terem sido veiculadas em todas as afiliadas, a exibição da trama aconteceu somente para São Paulo e Rio de Janeiro, o que causou revolta entre os telespectadores, que acusaram a emissora de Silvio Santos de propaganda enganosa.

No entanto, passados alguns capítulos, o canal voltou atrás de sua ideia inicial e decidiu exibir o folhetim estrelado por Gabriela Spanic para todo o Brasil. Isso porque, a novela vem patinando na audiência e terá seu horário alterado. Antes, “A Usurpadora” era exibida na faixa das 13h, e a partir de segunda-feira, 21 de novembro, passará para a faixa das 15h15.

Veja também:

A história das gêmeas Paulina e Paola é um verdadeiro fenômeno de audiência e repercussão. A trama foi exibida pela primeira vez no SBT em 1999 e, dois anos depois, já ganhou sua primeira reprise. Desde então, vieram mais 4 exibições, todas com muito êxito. Porém, a sexta reprise, até o momento, não conseguiu conquistar o público.

"A Usurpadora" será exibida em todas as afiliadas do SBT (Foto: Divulgação)

“A Usurpadora” será exibida em todas as afiliadas do SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar