Celebridades, Noticia, SBT

SBT volta atrás e decide escalar Léo Dias para fazer a cobertura do carnaval

”Mais uma vez, a direção do SBT está procurando preservar a saúde do apresentador Léo Dias, para que ele fique livre do uso das drogas. Dessa vez, o colunista dos famosos ficará fora da transmissão do Carnaval de Salvador, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL”, foi o que foi noticiado mais cedo no Famosos no Web.

No entanto, isso não acontecerá mais, pois em menos de oito horas aconteceu uma reviravolta e tudo mudou. De acordo com a mesma coluna, o canal de Silvio Santos desistiu de deixar Léo Dias de fora da cobertura do carnaval 2019.

Agora Léo vai trabalhar dobrado. Isso porque além de cobrir o carnaval de Salvador, o fofoqueiro ainda vai trabalhar na festa paulistana. Ainda não se sabe o motivo da mudança repentina na decisão do SBT.

Veja também:

Contudo, o que é mais especulado é que a emissora não teria aguentado a pressão do setor comercial, que considera Léo Dias, como um elemento fundamental nos festejos tradicionais. Sendo assim, o SBT Folia contará com sua equipe completa.

Léo Dias estará no carnaval de salvador (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar