Emissoras

SBT vira piada após repórter usar canopla de cabeça para baixo

Existem cuidados que fazem toda a diferença na hora de se gravar alguma reportagem. No entanto, um repórter do SBT, provavelmente um correspondente internacional, acabou  se esquecendo de checar o seu microfone e acabou pagando um verdadeiro mico em rede nacional. Já que a canopla do seu microfone, que leva a marca do SBT, estava de cabeça para baixo.

Assim que o rapaz apareceu no telejornal do SBT, o público começou a fazer piadas, questionando que emissora era aquela, já que eles não conheciam: “Muito bom o Brasil com uma nova emissora”, “Cara, olha que coisa boa, temos mais uma rede de tv”, “Esse repórter merece ser escorraçado depois disso”, “Na certa o câmera estava cego e não viu isso”, foram alguns dos comentários.

Veja também:

No geral, o assunto passou em off. No entanto, casos como esse chamam atenção para a situação no jornalismo do SBT, que nunca foi prioridade para a emissora, visto que sempre foi feito de qualquer forma. O SBT é a emissora com o menor número de equipes no seu jornalismo, o que acaba lhe impedindo de ter um poder de ação maior ou igual as demais.

Repórter do SBT estava com canopla errada (Foto: Reprodução)

Repórter do SBT estava com canopla errada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar