Noticia, Programas, SBT

SBT vai exibir homenagem especial de Chaves neste domingo (25)

O Quem Não Viu Vai Ver foi um acerto em tanto no SBT. O festival de reprises segue alcançando índices dignos para conseguir manter o canal na segunda colocação na Grande São Paulo. Após na semana passada ter homenageado o apresentador Jô Soares, com a exibição de um episódio do Veja o Gordo (1988), o tributo agora será para Chaves, neste próximo domingo (25).

O especial gravado em 2011 durante as festividades de 30 anos de inauguração do canal da Anhanguera, foi uma homenagem para o seriado mexicano, transmitido há décadas e responsável por salvar Silvio Santos em várias ocasiões. Lívia Andrade, que deu vida a eterna Dona Florinda, encarnada pela consagrada Florinda Meza, anunciou a novidade durante a edição desta quinta-feira (22), do Fofocalizando.

O episódio que ganhou um remake foi o Bilhetes Trocados, onde Professor Girafales (Carlos Alberto de Nóbrega) chega na vila e diz para Dona Florinda que havia escrito em um papel rosa com os seus sentimentos sobre ela. Mas, acaba deixando cair do bolso. Chiquinha (Marlei Cevada) encontra o papel, e acaba promovendo uma grande confusão na vila por trocar o bilhete que Seu Madruga (Felipe Levoto) lhe entregou para levar até o açougueiro.

Veja também:

Renê Loureiro foi o responsável por dar vida ao Chaves, neste especial, e outros nomes como Ratinho (Sr. Barriga), Christina Rocha (Dona Clotilde) e Zé Américo (Quico), também integraram no elenco da remontagem, que ganhou um novo episódio inédito após tamanha repercussão, e foi transmitido no Natal de 2011 do SBT.

Elenco do especial de Chaves (Foto: Reprodução/SBT)

Elenco do especial de Chaves (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar