Séries

SBT vai estrear temporada inédita de “Arrow”; saiba quando!

Lançado em meados de 2001 o “Cine Belas Artes” teve sua extinção anunciada no fim de maio, e foi sucedido por “Arrow”. Intitulado no Brasil de “Arqueiro”, o SBT passou a transmitir a produção no lugar da sessão de filmes. Inicialmente, os planos eram de que seriam exibidos apenas a primeira temporada, composta por 23 episódios.

No entanto, diante dos índices favoráveis que lhe garante a vice-liderança isolada no fim das noites de sábado, o enredo teve até aqui suas três primeiras temporadas exibidas pelo SBT. Como o seriado americano é veiculado em forma de maratona, com quatro episódios a cada semana, neste próximo sábado (30), é previsto para ser rodado o último da terceira, de acordo com o cronograma.

Os fãs de “Arrow” passaram a questionar se o canal de Silvio Santos continuaria transmitindo a trama, já que em sua primeira exibição na emissora, aos domingos, foi até a terceira. De acordo com o site NaTelinha, o SBT irá estrear a quarta temporada ainda nesta semana.

Veja também:

Transmitida na TV americana entre 2015 e 2016, e dada como inédita na televisão aberta brasileira, esta temporada exibe Oliver (Stephen Amell), que assume uma persona refinada como “Arqueiro Verde”. Ele e seus aliados lutam contra a organização terrorista C.O.L.M.É.I.A., dirigida por Damien Darhk (Neal McDonough), que planeja destruir Star City (anteriormente Starling City).

Stephen Amell protagoniza “Arrow” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar