Emissoras

SBT utiliza elenco de “Cúmplices de Um Resgate” para gravar chamadas de “Carinha de Anjo”

O SBT já está se preparando para iniciar o período de divulgação de “Carinha de Anjo”, sua próxima novela noturna. Mesmo com previsão de estreia somente para o inicio de dezembro, a novelinha deve ter suas chamadas veiculadas pela emissora em breve, já as mesma foram gravadas nesta sexta-feira, 05 de agosto, com uma grande novidade.

A surpresa será a utilização do elenco da atual novela “Cúmplices de Um Resgate”. Para um dos vídeos, a atriz Maísa Silva gravou juntamente com o ator João Guilherme Ávila, intérprete do personagem Joaquim, na gravadora da banda “C1R”. A chamada acontecerá em formato de entrevista com o mesmo estilo de Carrossel TV e Momento Selfie.

Veja também:

O elenco da nova versão de “Carinha de Anjo” é composto por nomes como Lucero, Carlo Porto, Angela Dip, Cristina Mutarelli, Camilla Camargo, Thiago Mendonça, Vitor Eduardo Pelizzari, Flavio Dani Gondim, Jean Paulo Campos, Maisa Silva, Siena Belle, Leonardo Oliveira, Gabriel Miller, Mariana Santos, Helena Luz, Lorena Queiroz, entre outros.

Maísa Silva será uma das estrelas das chamadas de "Carinha de Anjo" (Foto: Reprodução)

Maísa Silva será uma das estrelas das chamadas de “Carinha de Anjo” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar