Emissoras

SBT transforma enredo de “Cúmplices” em campanha social

O SBT aproveitou uma trama da novela “Cúmplices de um Resgate” para transformar em ação social. Na história, a personagem Priscila, vivida pela atriz Giovanna Chaves, precisa de doações de sangue para sobreviver, após sofrer um grave acidente.

A emissora começou a incentivar a doação de sangue com a campanha #DoePelaPriscila. A área SBT do Bem, direcionada a tratar questões sociais dentro da emissora, começou a ação assim que Priscila sofreu um acidente de carro, nesta semana, e deve continuar enquanto a personagem permanecer internada no hospital.

No final de cada capítulo do folhetim, é exibido um vídeo de um personagem da novela fazendo um apelo ao público para participar da doação de sangue. Os filmes terão uma continuidade na internet e mostrarão os endereços de hemocentros. A ação também será ativada em outras atrações do SBT e em suas afiliadas, além de divulgação nas redes sociais.

Veja também:

Leo Burnett Tailor Made foi quem deu a iniciativa para criar a campanha no Clube Sangue Bom em parceria com o SBT do Bem. Recentemente, a área também criou uma ação para conscientizar a população sobre o Zika Vírus, com a campanha “Xô Zica”.

Priscila sofreu acidente na novela.

Priscila sofreu acidente na novela.

Você também pode gostar