Emissoras

SBT toma atitude estranha em relação ao “Troféu Imprensa”

Em algum momento será possível saber o que está acontecendo com o SBT, mas nesse momento, só é possível afirmar que a emissora tomou uma decisão estranha em relação ao “Troféu Imprensa”. Dessa vez, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora mandou registrar a imagem da estatueta que é entregue aos vencedores do “Troféu Imprensa”.

Não sabe-se exatamente o que aconteceu, mas essa decisão vem logo depois da emissora mandar registrar tudo sobre o “Troféu Imprensa”. A principio, trata-se apenas de uma manobra da emissora para se resguardar de qualquer tipo de plágio ou situação embaraçosa que possa vir a acontecer, já que volta e meia o canal está envolvido em algum problema com direitos sobre determinado trabalho.

Em relação ao “Troféu Imprensa” 2017, a emissora já está com tudo planejado, e não deverá ser diferente daquilo que acontece nos outros anos, a princípio, a emissora não deve promover alterações. No final das contas, se o SBT sofreu algum tipo de problemas, mais tarde alguém acabará divulgando, mas ainda assim, não deixa de ser uma atitude estranha.

SBT já prepara o “Troféu Imprensa” 2017

Apresentado sempre por Silvio Santos, ficaram definidos maiores detalhes sobre a edição 2017 da premiação que define quais os melhores nomes do mundo da TV e da música em 2016, de acordo com o público e a opinião de críticos especialistas no ramo.

Veja também:

 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Troféu Imprensa” está com sua produção avançada. Com telefonemas feitos entre o dono do Baú e a direção do evento, ficou definido que a gravação acontecerá na primeira quinzena do mês de abril.

 
Deste modo, os convidados ficarão apostos para ajustarem suas agendas, e assim fazerem presença na premiação. Apesar de ficar definido quando será gravado, não se sabe ainda qual será a data de exibição.

“Troféu Imprensa” foi registrado pelo SBT (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar