Programas

SBT tira profissionais do “Domingo Show” e leva para o “Domingo Legal”

Nos últimos  dias uma movimentação no mínimo curiosa chamou bastante atenção nos bastidores da Record e do SBT. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT sondou e conseguiu levar três profissionais do “Domingo Show” para o “Domingo Legal”. Dessas três pessoas, um era diretor de externas e dois eram coordenadores de produção.

E  toda essa mudança foi com base no “quem dá mais”, já que o colunista esclarece que todos que foram para o SBT chegaram ganhando o triplo do que recebiam na Record. Curiosamente, o SBT não é de fazer esse tipo de coisa, o que causa estranheza, ainda mais quando sabe-se que a ordem para esse desfalque veio diretamente de Sílvio Santos.

Vale dizer que o “Domingo Legal” vem recebendo investimentos do SBT, que partiu do novo cenário, e agora está centralizado no conteúdo da atração. O objetivo dessas mudanças são bastante simples, é que o SBT quer ver uma competição mais acirrada entre o “DL” e o “DS”, afim de que o “Programa Eliana” consiga receber o horário com melhores números para que consiga fazer um melhor embate com o “Hora do Faro”.

Geraldo Luís teve sua equipe desfalcada pelo "Domingo Legal" (Foto: Montagem/Fanweb)
Geraldo Luís teve sua equipe desfalcada pelo “Domingo Legal” (Foto: Montagem/Fanweb)