Emissoras

SBT tira “I Love Lucy” de sua programação definitivamente e a substitui por série da Nickelodeon

Em 2015, o SBT decidiu exibir a série “I Love Lucy”, produzido nos anos 50, mas, a atração foi mal em audiência e a emissora de Silvio Santos logo agiu: retirando a produção da grade diária e a movendo para as madrugadas de sábado para domingo, por volta das 3h30 da manhã.

Agora, o SBT anunciou que já a partir deste fim de semana, “I Love Lucy” não irá mais ao ar definitivamente. A série será substituída por “How to Rock”, produzida pela Nickelodeon em 2012, com apenas uma temporada de 26 episódios.

A série gira em torno de Kacey Simon, uma adolescente que faz parte do grupo “The Perfs” junto com Molly Garfunkel e Grace King, as mais populares do colégio. Mas ela se vê perdida quando começa a usar óculos e aparelho nos dentes, e suas amigas a abandonam.

Veja também:

Sozinha, ela vira alvo de piadas na escola, acaba sendo salva por Zander Robbins (Max Schneider), um integrante da banda “Gravity 4”, que junto com seus amigos Stevie Baskara, Nelson Baxter e Kevin Reed, formam a banda. É oferecido à Kacey o papel de vocalista. Ela hesita, mas ao fim acaba topando e fazendo parte da agora “Gravity 5”.

"How To Rock" substitui "I Love Lucy" no SBT.

“How To Rock” substitui “I Love Lucy” no SBT.

Você também pode gostar