Programas

SBT terá versão kids do “Bake Off Brasil”

Além da saída de Ticiana Villas Boas no comando do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, o SBT provocará outras novidades em relação ao formato. Semelhante o que aconteceu na Band em 2015 com o “MasterChef”, que engatou uma temporada apenas com crianças assim que se encerrou a versão tradicional, o reality culinário fará o mesmo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, haverá a gravação de 10 episódios com participantes entre 9 e 12 anos que serão exibidos assim que se encerrar a versão adulta da segunda temporada do “Bake Off”, e que também será apresentado por Carolina Fiorentino, substituta temporária de Ticiana.

Logo do “Bake Off Brasil” (Foto: Divulgação)

Conheça a nova apresentadora do “Bake Off” no SBT

Sentindo a pressão na internet, Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, resolveu se afastar das telinhas por um tempo. Sendo assim, a terceira temporada do reality “Bake Off Brasil”, não terá apresentação dela.

Quem ficará responsável por apresentar a atração será a confeiteira Carol Fiorentino, que até então era jurada do programa. A atração começará a ser gravada em julho. O afastamento foi decidido em um acordo entre a jornalista e o SBT.

Atualmente ela ainda segue no ar com o programa “Duelo de Mães”, ele já está todo gravado e permanecerá a grade normalmente até o fim. Vale dizer que a sua substituta Carol Figueiredo é formada em gastronomia e é especialista em bolos e doces, tem um canal no Youtube e é irmã da apresentadora do “Esquadrão da Moda”, Isabella Fiorentino.

Carol Fiorentino (Foto: Divulgação)

Ticiana Villas Boas anuncia afastamento das redes sociais por um tempo

Após a delação envolvendo seu marido, Joesley Batista, dono da JBS, e que conta com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, que foi assunto durante todo o dia da última quarta-feira (17), Ticiana Villas Boas foi duramente atacada nas redes sociais.

Veja também:

A contratada do SBT anunciou que se afastará das redes sociais, e que sua família está passando por um momento difícil nesta sexta-feira (19). Através de sua conta oficial no Facebook e Instagram, a apresentadora escreveu: “Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho”.

Cabe lembrar que nos últimos dias, o seu programa, “Duelo de Mães”, no ar aos sábados no SBT, foi ameaçado de boicote logo após o anúncio do escândalo político envolvendo importantes nomes na política brasileira – incluindo o presidente da República – e o seu marido, dono de uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

Apresentadora Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)

 

 

Você também pode gostar