Noticia, Programas

SBT terá mudanças na programação com a terceira gravidez de Patrícia Abravanel

Após anunciar a sua terceira gravidez, Patrícia Abravanel acabará causando algumas mudanças na programação do SBT. A apresentadora estava cotada para ocupar cerca de 1h30min ou 2h, aos domingos, a partir do mês de novembro com o Topa ou Não Topa e alguns outros quadros.

Sendo assim, antes da notícia, Silvio Santos já estava analisando a grade da sua emissora para poder decidir o que mudar. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o site UOL, o novo cenário do game já foi todo desmontado. Além disso, o programa já havia abrigado diversos pilotos da atração

Com a gravidez, a presença de Patrícia na programação perde o sentido, pois ela terá que se afastar das atividades daqui a alguns meses, por causa da licença-maternidade. Portanto, com a não disponibilidade da apresentadora, pode ser que Celso Portiolli ganhe mais duas horas aos domingos, entrando no ar às 11h.

Apesar da mudança, não será de todo ruim. Pois, Portiolli é um ótimo apresentador e vendedor e o SBT precisa faturar no dia mais concorrido da semana. Lembrando que antes do Domingo Legal, o SBT exibe Chaves e alguns desenhos animados, que alcançam boa audiência, mas que não faturam nada.

View this post on Instagram

Veja também:

Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Você também pode gostar