Celebridades, Noticia, SBT

SBT tentou contratar Evaristo Costa para atuar em programa de culinária

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o Sistema Brasileiro de Televisão quase fechou um contrato com a emissora de Silvio Santos. No entanto, houve um conflito, Evaristo teria que apresentar um programa de culinária assim que chegasse no novo canal e no final esse acordo ficou mal resolvido, fazendo com que a negociação não fosse adiante.

Segundo o jornalista, o contrato teria como prêmio a apresentação do Bake Off Brasil, um reality com teor culinário que tem o objetivo de premiar grandes chefes da cozinha nacional. No entanto, o que foi noticiado e o que era mais aguardado é que o ex global fosse convidado a comandar a versão 2010 das maletas milionários do Topa ou Não Topa.

O principal impasse é que atualmente a localização do artista não ajuda tanto, isso porque o mesmo está morando na Inglaterra e não quer deixar o país por tão cedo. Ele que já foi comandante do Jornal Hoje por um bom período de tempo, mas decidiu se afastar do noticiário diário de forma surpreendente deixando uma grande lacuna na faixa das 13h da Rede Globo.

Veja também:

“Eu entrei nas redes sociais porque muitas pessoas estavam usando meu nome, as pessoas estavam respondendo por mim. A forma de combater isso seria entrando nas redes de verdade. Eu entrei no Facebook, Instagram, e no Twitter e consegui resgatar meu nome e me certificaram”, disse Evaristo 2 anos atrás sobre a extrema importância de suas mídias sociais.

Evaristo Costa poderá apresentar o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa não apresentará programa no SBT no momento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar