TV

SBT tenta amenizar desfalque de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”

A manhã desta terça-feira, 10 de outubro, foi marcada pela correria nos bastidores do SBT. Isto porque, Dudu Camargo simplesmente resolveu não aparecer para apresentar o “Primeiro Impacto”. Ele só teria chegado na emissora por volta das 07h, sendo que sua participação no telejornal acontece às 06h. O fato inclusive foi noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web. Entretanto, o que não tinha sido entendido era o real motivo disso. Fontes seguras teriam informado ao “Notícias da TV” que Dudu só perdeu a hora devido uma “noitada”.

Ele teria saído acompanhado de seu programa de rádio, o qual apresenta numa estação AM de São Paulo, e não voltou para casa. Procurada para comentar o caso, a assessoria de comunicação do SBT contornou a polêmica e limitou-se a justificar que Dudu Camargo estava afônico, e que, por isto, não tinha condições de comandar o matinal.

Marcão do Povo assume o lugar de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”

O jornalístico matinal do SBT, “Primeiro Impacto”, cujo é apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo de forma separada, nesta terça-feira, 10 de outubro, acabou tendo somente o segundo à frente da atração. Isso porque, de acordo com informações do site “Bastidores da TV”, o motivo para tal acontecimento se deu em virtude do “pupilo de Silvio Santos” ter ‘dormido além da conta’, daí a razão para o atraso do jovem.

Veja também:

Ainda segundo a nota, por sorte do garoto de 19 anos, Marcão já se encontrava na emissora da Anhanguera para que pudesse assumir o lugar do colega, das 06h às 07h15 da manhã, e, com isso, permaneceu durante todo o horário no comando do telejornal. No mais, a equipe de jornalismo do SBT só conseguiu encontrar Dudu por volta das 07h da manhã.

Dudu Camargo apresenta o “Primeiro Impacto”, no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar