Noticia, SBT

SBT teme mudanças na grade, após Silvio Santos sair de férias

O Sistema Brasileiro de Televisão mais uma vez estará sem a presença do seu ícone e dono Silvio Santos nesse fim de ano. O apresentador que é um dos mais reconhecidos de todo país irá passar as suas férias nos Estados Unidos. O problema da ausência, é de que toda vez que ele sai para descanso, um grupo de funcionários da emissora já ficam de sobreaviso.

O motivo disso, é porque Silvio fora do país sempre tem uma espécie de “surto” de remexer e alterar a grade de programação da sua própria emissora. Segundo informações divulgadas pelo UOL, uma fonte sob anonimato do SBT, disse: “Parece que quando o Silvio tá de férias o Silvio fica assistindo a Univision e tendo um monte de ideias”, relatou.

Do ponto de vista de conteúdo, a Univision é um canal latino relativamente “parecido” com o SBT: muitos dramalhões, shows populares, programas de auditório e pouco jornalismo. Por esse motivo, o funcionário da emissora fez a correlação de todas as mudanças proporcionadas pelo dono do canal todas às vezes em que o próprio sai para férias.

Veja também:

Silvio grava pela última vez este ano na próxima quinta (13). No dia seguinte, como de costume, viaja para as festas de fim de ano com quase toda a família. Neste ano todas as filhas do apresentador devem viajar também, com exceção de Patrícia, que está grávida pela terceira vez e deve passar as festas com a família do marido, o deputado federal Fábio Faria. Se não mudar de ideia e voltar antes, como já ocorreu em anos passados, o comunicador só deve voltar a trabalhar em março de 2019. No dia 12 de março está agendada sua primeira gravação pós-férias. Mas, em se tratando de Silvio Santos, nunca se sabe.

Silvio Santos vai entrar de férias neste final de ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar