Audiência da TV

SBT tem leve queda de audiência em Fortaleza; Confira os dados!

O SBT já estava há algum tempo estabilizado com a segunda colocação isolada na média-dia de audiência em Fortaleza, mas, ao que tudo indica, parece que essa “mordomia” acabou. Isto porque, segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, entre os dias 06 e 13 de março, mostram a emissora de Silvio Santos caindo levemente em alguns horários na capital cearense e perdendo público para a sua maior rival, a RecordTV.

A TV Jangadeiro, afiliada ao SBT no Ceará, se consolidou nesse período em terceiro lugar isolado na faixa das 20h30, veiculando a novela infantil “Carinha de Anjo”, que obteve 13,6 pontos de média. Por sua vez, a Globo (TV Verdes Mares) foi líder disparadamente e a Record (TV Cidade) vice com a exibição da novela bíblica “A Terra Prometida” e marcou 14,8 pontos de média.

Além de perder público no horário semanal das 20h30, o SBT também viu mais outros dois programas da concorrente se destacarem aos domingos em Fortaleza, são eles: “Domingo Show” (11,6 de média) e “Hora do Faro” (11,9 de média), que assim como em São Paulo e algumas outras capitais conseguem a vice-liderança fácil. Os dados dos programas “Domingo Legal” e “Eliana” não foram informados.

Veja também:

Lembrando que, os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo situado na capital cearense, onde cada ponto equivale a cerca de 11 mil residências.

SBT perdeu público em alguns horários para a RecordTV em Fortaleza (Foto: Reprodução),

Curtidas

Você também pode gostar