Audiência

SBT tem crescimento estrondoso em todo o país

O SBT perdeu a vice liderança para a Record na média 24 horas, tudo por causa do enorme sucesso de “Os Dez Mandamentos”. Por sua vez, o canal de Silvio Santos apresentou bons resultados em outubro em todo o país em relação à 2014, segundo dados consolidados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin.

O horário da manhã é o que a emissora de Anhanguera apresentou 14% de crescimento em sua média, ou seja, aumentou 4 pontos de média. Este aumento tem uma explicação: a estreia do “Mundo Disney”, que às vezes parece que capenga na audiência, mas ajudou a elevar a média da faixa matutina.

Agora à tarde, o crescimento do SBT foi de 5%, e no horário nobre, a TV de Silvio Santos ficou com  7,7 pontos, o que representa 18% mais audiência em comparação ao mesmo período de 2014. O bom resultado noturno se deve ao sucesso da novelinha “Cúmplices de um Resgate”, mas sobretudo à reprise de “Carrossel”. Na faixa da madrugada, em outubro, o SBT cresceu 3%, e na média 24 horas do PNT, o SBT obteve elevação de 11% em relação a outubro de 2014 e fechou outubro com 5,1 pontos de média.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)