Emissoras

SBT tem clima de correria para colocar no ar o seu novo programa

Mais uma vez, o SBT decidiu que precisaria lançar um novo programa, afim de barrar o crescimento da Record. No entanto, a decisão partiu do meado de uma semana com o objetivo de estrear a atração, já na próxima semana, algo que é impossível de ver em outras emissoras, porém, é bastante comum de se encontrar no SBT, e quem paga é a produção.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o clima na emissora é de total correria. Isso porque, Silvio Santos quer estrear o programa, já na próxima segunda-feira, 01 de agosto, e exatamente por isso, acaba tudo ficando para cima da hora, já que não existe nenhum formato específico para a atração, nem tampouco a produção do programa sabe o que fazer.

Veja também:

Para se ter uma ideia da coisa, nem o cenário da atração foi projetado, o que leva a crer que tudo isso deve ser feito até amanhã, para que a equipe de cenografia passe o fim de semana inteiro produzindo a atração, para que segunda, a mesma já esteja no ar. O SBT ainda procura um jornalista para o seu programa de fofocas. Além disso, é bom que se diga, que Sílvio Santos está cuidando desse projeto pessoalmente, e por isso, outros diretores da emissora, não fazem a mínima ideia do que se trata.

Sílvio Santos está cuidando de tudo pessoalmente (Foto: Reprodução/SBT)

Sílvio Santos está cuidando de tudo pessoalmente (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar