Emissoras

SBT tem 5 entre os 10 vídeos mais acessados em 2016 no YouTube

 

Como sempre no fim do ano, o YouTube anuncia os vídeos mais acessados do ano: o Youtube Rewind. No Brasil, as as categorias dos vídeos são: Geral, YouTube Kids App, Gamers, TV&Cinema e Música. Nos anos anteriores o SBT foi destaque na lista, e desta vez não foi diferente. Mas desta vez, além de liderar a lista, o SBT garantiu 5 entre os 10 vídeos mais acessados em “TV&Cinema”.

 O vídeo que lidera a lista com 42 milhões de visualizações, 284 mil curtidas e 31 mil comentários no Youtube é “Pra Ver Se Cola”, protagonizado pelo ex-casal “JoLari”, atores da novela “Cúmplices de Um Resgate”, de Iris Abravanel, que logo após “Carinha de Anjo” vai ter seu último capítulo exibido.

Os outros quatro vídeos presentes na lista são: O 328° capítulo da novela “Carrossel”, a yout” do programa do Silvio, o clipe da música “De Zero a Dez” que é trilha sonora de “Carrossel – O Filme 2: O Sumiço de Maria Joaquina” e uma entrevista a Whindersson Nunes no programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Veja também:

Somando todos os canais o SBT tem mais de 15 milhões de inscritos no YouTube. Rodrigo Navarro Marti, diretor de Multiplataforma do SBT, declarou: “Encerramos o ano com mais uma conquista digital, que é fruto do nosso investimento em produção de qualidade e distribuição multiplataforma. Sabemos que hoje as pessoas conseguem e querem acessar as informações em qualquer lugar e, por isso, continuaremos lançando e inovando para sempre estarmos próximos do nosso público”.

SBT logomarca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar