SBT

SBT suspende apresentador que fez piada com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar virou notícia essa semana depois que teve sua voz criticada pelo cantor Falcão. O cearense polemizou em sei Instagram ao fazer uma brincadeira com a drag queen. Ele disse que a dona do hit Corpo Sensual canta muito ruim.

“Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!”, postou Falcão na rede social. Muitos fãs ficaram revoltados com a brincadeira feita pelo cearense.

Ao comentar o ocorrido, o apresentador Fábio Araújo, da TV Tambáu – afiliada do SBT na Paraíba – acabou polemizando ainda mais a situação e levou suspensão da emissora. Ele deu apoio a opinião de Falcão e disse que prefere a voz do cantor de brega.

Veja também:

“Sinceramente, eu prefiro o Falcão. O menos ruim é o Falcão. Você sabia que Falcão é filósofo? Estudado. Ele é engenheiro. Esse homem não é burro não. É um homem letrado, como diz no Ceará”, disse. Araújo ainda disse para Pabllo não sentir inveja.

Ele aproveitou a oportunidade e criticou a apresentação da drag queen no Faustão. “O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”, disse.

Fábio Araújo e Pabllo Vittar

Fábio Araújo e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar