Emissoras, Noticia, SBT

SBT surpreende ao usar voz feminina durante chamadas

Seguindo a tendência, o SBT surpreendeu ao fugir dos padrões e adotar uma voz feminina para narrar as chamadas da programação. Isto foi perceptível com a exibição das vinhetas da Tela de Sucessos, anunciando o filme da próxima sexta-feira, 10 de novembro. A atitude da emissora do Silvio Santos causou diversas reações nas redes sociais.

Teve quem aprovasse a novidade, mas teve também que criticasse. Muitos disseram que o SBT estava querendo copiar a Globo, que constantemente faz isto em suas chamadas. Veja o vídeo com a vinheta em que uma voz feminina anuncia o filme Winter – O Golfinho:

Demissões na dramaturgia do SBT

A debilidade nos cofres do SBT voltaram a dar às caras nos últimos dias. De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, prestes ao período de festas de final de ano, cerca de 20 profissionais da área de técnica foram “presenteados” com a notícia do desemprego. O fato inclusive foi adiantado aqui pelo Famosos na Web, onde os cortes irão chegar a cerca de 100 demissões até dezembro.

+ SBT volta a usar logo ao vivo na parabólica

Veja também:

+ SBT faz diversas demissões após fuga em massa de anunciantes

+ Silvio Santos “blinda” Fofocalizando de demissões em massa no SBT

Procurada para comentar o caso, a emissora de Silvio Santos voltou a se esquivar dos questionamentos e disse apenas que isto são assuntos internos. Desta vez, os mais recentes demitidos foram da dramaturgia, único setor que estava, até então, blindado destes cortes.

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar