Noticia, Programas, SBT

SBT sonda Evaristo Costa para apresentar nova temporada do Topa ou Não Topa, afirma site

Adquirido no início deste ano pelo SBT, via Endemol Shine, a emissora de Silvio Santos pode anunciar para breve a estreia da nova temporada do game show Topa ou Não Topa em sua grade. Mas, se engana quem pensa que Patrícia Abravanel possa estar no comando do mesmo.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, o jornalista Evaristo Costa está sendo sondado pela direção do canal da Anhanguera para tomar frente na apresentação do formato no Brasil. Como o ex-global é garoto-propaganda de uma grande rede de varejos do país, o SBT focou nele com o objetivo de tentar “viabilizar o patrocínio master para o programa”, já que seu nome é bastante forte no mercado, o que facilitaria o processo.

Vale ainda ressaltar que a emissora não colocou o programa no ar, embora já esteja com o cenário pronto, justamente em virtude da falta de um patrocinador para a atração. Em relação a Patrícia, Silvio Santos está em busca de um outro programa para colocar a apresentadora, segundo afirma a publicação.

Veja também:

No mais, o SBT também analisa a estadia de Evaristo na Inglaterra como sendo um não-empecilho para que ele apresente o programa, visto que o profissional poderia ter a possibilidade de se deslocar ao Brasil mensalmente a fim de gravar três a quatro edições em um dia só. Já todo o custo seria bancado pela produção do game show.

Evaristo Costa poderá apresentar o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa poderá apresentar o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar