SBT sonda diretor do “Domingo Show” com proposta milionária para assumir “Domingo Legal”

Se engana quem pensa que o SBT não está ligando com os fracassos para a Record. Há vários meses na vice-liderança absoluta aos domingos, os bispos podem se preocupar com uma arma que está sendo preparada e que foi pensada pelo próprio Silvio Santos.

Inconformado com as percas, o dono do Baú chegou inclusive a temer a queda nos investimentos publicitários com tamanho fracasso. Para isto, eles irão se aproveitar do atual momento de instabilidade dos concorrentes que estão no processo de troca desde a polêmica saída de Geraldo Luís para contra-atacar. Além de poder contratar o ex-apresentador do “Domingo Show”, segundo informa o “NaTelinha” eles também querem o diretor da atração.

Com uma proposta milionária, Rafael Perantunes foi sondado para assumir a direção do “Domingo Legal” e do “Sabadão”, que sofreram com o desfalque da saída de Roberto Manzoni, o famoso Magrão que trabalhava ao lado de Celso Portiolli e que teria deixado o posto após uma possível discussão. Conseguindo a contratação do diretor, o SBT teria nas mãos a fórmula que anda deixando a Record inclusive na liderança e que poderia até auxiliar Luiz Bacci em sua nova fase como ancora do dominical.

(Rafael Perantunes em conversa com Geraldo Luís nos bastidores do "Domingo Show", na Record)
(Rafael Perantunes em conversa com Geraldo Luís nos bastidores do “Domingo Show”, na Record)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.