Emissoras

SBT será processado após Patrícia Abravanel chamar ateus de miseráveis no “Jogo dos Pontinhos”

Parece que Patrícia Abravanel escolheu um dia certo para mostrar todo seu lado negro de uma vez só. Apenas no último domingo (08), fora o comentário homofóbico, a filha do Silvio Santos fez uma outra declaração polêmica em que fazia ataques contra os ateus. Só que desta vez, não foi apenas ela, e o apresentador junto a todos os outros participantes do quadro também.

No “Jogo dos Pontinhos”, foi questionado aos seis integrantes sobre quem era a favor do ateísmo. Todos se mostraram contra, e para completar, Patrícia quis voltar os holofotes mais uma vez para si e aproveitou para despertar a ira de um outro grupo de pessoas.

Veja também:

Fora os gays, os ateus estão revoltados com a apresentadora após afirmar que quem tinha esse tipo de ideologia era miserável. “a gente fica muito miserável quando não acredita em Deus“, disse ela em um outro comentário infeliz. Por conta disto, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, a ATEA (Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos) prepara um documento em resposta aos ataques, para denunciá-los e processar o SBT por conta do caso onde é taxado por eles como de intolerância e desrespeito.

(Patrícia Abravanel provavelmente não sabe o que significam limites)

(Patrícia Abravanel provavelmente não sabe o que significam limites)

Curtidas

Você também pode gostar