Emissoras

SBT segue avançada nos bastidores com produções de “Carinha de Anjo”

Investindo em cheio no setor de novelas, o SBT já trabalha na substituta de “Cúmplices de um Resgate”. A novela que ainda não tem previsão de término será substituída por mais um remake no qual está sendo produzido a todo vapor nas mãos de Leonor Corrêa. A famosa irmã do Faustão e que está de volta na casa, tratará de conduzir um trabalho agora na teledramaturgia.

Este que, de acordo com a coluna do Flávio Ricco para o UOL, está num constante ritmo para ser entregue o mais brevemente possível. Em estudos e trabalhos exaustivamente feitos, será uma missão e tanto fazer com que se reaja na audiência, da mesma forma que aconteceu com os títulos infantis anteriores.

Veja também:

Espera-se que Iris Abravanel conduza agora os trabalhos de produção na faixa de novelas adultas, já que deixa o público infantil com o fim de “Cúmplices”. O remake de “Carinha de Anjo” ainda não tem previsão de estreia, porém, as gravações devem se iniciarem em meados de abril ou maio se todo o andamento continuar no ritmo previsto.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar