SBT resolve extinguir os boletins de notícias

Você se lembra que o SBT extinguiu o telejornal “Notícias da Manhã”? Pois então, meu caro leitor. Acabaram colocando no lugar reprise do “Jornal do SBT”.

Agora, surge esta notícia do jornalista Flávio Ricco. O departamento de jornalismo do canal acaba de sofrer, nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, mais uma baixa em sua programação jornalística.

Isso porque, de acordo com as informações do colunista do portal “Uol”, por decisão da alta cúpula da emissora, de Silvio Santos, que foi tomada na manhã de hoje, os boletins de notícias que entravam nos intervalos de toda a grade, etão canceladas, não serão mais apresentados.

Dessa maneira, toda a carga jornalística do SBT agora ficará limitada aos telejornais “SBT Brasil” e “Jornal do SBT”. Quem perde com isso  é o telespectador, que fica com uma opção para ficar bem informado sobre o que acontece no país e no mundo. Quem também perde é o próprio canal, que nunca investiu pesado no jornalismo, tanto que na década passada, antes do SBT Brasil, só tinha o “Jornal do SBT”, que tinha apenas meia hora de duração.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários