Noticia, Novelas

SBT reprisará a novela ‘A Dona’ após ordem de Silvio Santos

Nesta sexta-feira (22), o SBT anunciou oficialmente que reprisará mais uma novela mexicana. Dessa vez, no mês de abril, a emissora exibirá A Dona, um grande sucesso da Televisa que conta com um elenco a altura, com nomes como Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic.

A novela já havia sido exibida no SBT no ano de 2015 e registrou ótimos índices de audiência, chegando a fechar com 7 pontos de média. De acordo com o site NaTelinha, a decisão de reprisar A Dona veio do patrão Silvio Santos. Até segunda ordem, a trama estreará no dia 1º de abril, às 18h30.

Atualmente, o horário está sendo ocupado pela série mexicana A Rosa dos Milagres. Então, possivelmente, ela deverá ser cancelada. No entanto, essa ainda é uma decisão incerta nos bastidores da emissora. “A Dona” conta a história de Valentina Villalba, uma mulher com uma boa vida em todos os sentidos, cheia de beleza e uma grande fortuna.

Veja também:

Valentina vive em uma mansão com sua tia Isabel e sua prima Ivana, que tem inveja dela. Porém, tudo muda após seu noivo Alonso Peñalvert, trama algo com Ivana no dia de seu casamento, e a deixa só no altar. Desse momento em diante, Valentina se torna amarga, se isolando em sua fazenda em uma pequena cidade do interior. Lá, ela conhece o vizinho José Miguel Montesinos, sem imaginar o que acontecerá após encontrá-lo.

“A Dona” será reprisado no SBT por ordem de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar