Noticia, SBT

SBT Repórter reestreia neste domingo (10/12)

A emissora de Silvio Santos, SBT, irá exibir na madrugada do próximo domingo, 10 de dezembro de 2017, a reestreia do jornalistico SBT Repórter, com o comando dos jornalistas Carlos Nascimento e do Marcelo Torres. O canal da Anhanguera irá trazer um especial falando sobre a situação politica no país.

O programa mostrará o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País. O jornalístico também mostrará os planos de investimento em obras que estavam paralisadas ou em ritmo lento e os recursos que serão destinados a portos, aeroportos, estradas e casas populares. Neste domingo, 10 de dezembro, à 1h00, no SBT Repórter Especial.

Carlos Nascimento vai apresentar o novo SBT Repórter

O SBT está realmente disposta a trazer de volta o SBT Repórter, programa que saiu da emissora em 2013, mas acabou regressando no mês passado por conta de uma ação publicitária promovida pela Netflix. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora apostará em exibições alternadas, sem uma data, dia ou horário para ser exibida, como se fosse um programa especial.

Veja também:

Na madrugada do dia 11, depois do Conexão Repórter, a emissora levará ao ar mais uma edição do SBT Repórter, que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento, contando com reportagens de Marcelo Parada. O programa fará uma espécia de previsão para a economia em 2018, além de analisa os cenários políticos, uma vez que haverá eleições para a escolha de um novo presidente, governadores, deputados federais e estaduais, além dos senadores.

SBT Repórter volta ao ar (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar