Emissoras

SBT renova mais uma vez o contrato do elenco de “Cúmplices de Um Resgate”

O SBT é uma emissora que se destaca das demais por conta de uma característica nas suas novelas, é que a emissora sabe quando vai levar o primeiro capítulo de uma trama ao ar, mas nunca sabe quando irá levar o seu último capítulo ao ar. Se há exatamente nove dias atrás, o Famosos na Web informava que a emissora tinha renovado o vínculo com o elenco da novela até junho. Agora as coisas mudaram novamente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora acaba de convocar todo o elenco da novela “Cúmplices de Um Resgate” para mais uma renovação de contrato. Dessa vez, todos os atores da emissora terão vínculo com a mesma até julho do ano que vem, antes esse vínculo era até junho. Portanto todos ganharam mais um mês de emprego na emissora de Sílvio Santos.

Veja também:

Não se sabe ao certo porque o SBT tem essa dificuldade para produzir uma nova novela, já que desde “Carrossel”, a emissora já deveria ter uma estrutura preparada para inicias outras produções no prazo estipulado. Podem criticar a Globo e a Record, mas devemos admitir que eles conseguem se planejar de certa forma, melhor que o SBT na produção de suas novelas.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar