Emissoras

SBT renova mais uma vez o contrato do elenco de “Cúmplices de Um Resgate”

O SBT é uma emissora que se destaca das demais por conta de uma característica nas suas novelas, é que a emissora sabe quando vai levar o primeiro capítulo de uma trama ao ar, mas nunca sabe quando irá levar o seu último capítulo ao ar. Se há exatamente nove dias atrás, o Famosos na Web informava que a emissora tinha renovado o vínculo com o elenco da novela até junho. Agora as coisas mudaram novamente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora acaba de convocar todo o elenco da novela “Cúmplices de Um Resgate” para mais uma renovação de contrato. Dessa vez, todos os atores da emissora terão vínculo com a mesma até julho do ano que vem, antes esse vínculo era até junho. Portanto todos ganharam mais um mês de emprego na emissora de Sílvio Santos.

Não se sabe ao certo porque o SBT tem essa dificuldade para produzir uma nova novela, já que desde “Carrossel”, a emissora já deveria ter uma estrutura preparada para inicias outras produções no prazo estipulado. Podem criticar a Globo e a Record, mas devemos admitir que eles conseguem se planejar de certa forma, melhor que o SBT na produção de suas novelas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)