TV

SBT renova contrato de Dudu Camargo

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Silvio Santos promoveu um verdadeiro rebuliço no principal telejornal do SBT, vulgo “SBT Brasil”, que já vinha obtendo índices um tanto animadores, consolidando-se na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, no confronto contra sua principal concorrente, a Record, que veicula a novela “Belaventura” neste horário.

Em uma decisão um tanto assustadora, o animador decretou o cancelamento das séries especiais que eram produzidas no informativo, além da retirada de nomes como Bruno Vicari, do esporte, Carolina Aguaidas, da previsão do tempo, e Kennedy Alencar, da política, deixando apenas os âncoras na bancada durante toda a exibição da atração.

Um fato curioso é que nesta última quinta-feira (5), dia em que foi realizada essas mudanças, foi estendido o contrato de Dudu Camargo, que apresenta o “Primeiro Impacto” ao lado de Marcão do Povo. O jornalista de 19 anos, apontado como o ‘queridinho’ do Dono do Baú, teve seu vínculo renovado com a emissora paulista por mais dois anos, ou seja, até 2019.

Silvio Santos promove grandes mudanças e Kennedy Alencar se demite

Silvio Santos não para! Nem mesmo com os bons índices que seus telejornais têm obtido diariamente, o dono do SBT parece se sentir satisfeito. Agora, ele promoveu um novo rebuliço no seu principal jornalístico, o “SBT Brasil”, e a atração irá passar a contar com os seus dois apresentadores na bancada durante toda sua exibição.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, Bruno Vicari, colunista de esporte, Carol Aguaidas, a garota do tempo, e o repórter Kennedy Alencar, deixarão de exercer suas respectivas funções no informativo. Alencar, à frente do especial “Cenários 2018”, no qual vinha entrevistando possíveis protagonistas das eleições do ano que vem, também viu a série ser cancelada.

Diante das mudanças promovidas, Kennedy resolveu pedir demissão do canal da Anhanguera, de onde era contratado desde meados de março de 2014. Até então, o colunista de política já havia conversado com nomes como João Doria, Fernando Haddad e Ciro Gomes para o quadro.

Deste modo, Silvio Santos decretou querer apenas os âncoras do seu principal jornal lendo as manchetes do dia, além de ter definido cancelamento de reportagens especiais. Nos bastidores da emissora, acredita-se que o Dono do Baú irá mexer também com o “SBT Notícias”, pedra no sapato da Globo, podendo passar a ser encurtado ou pré-gravado, em breve.

Dudu Camargo continua no SBT até 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar