Emissoras

SBT renova com Raul Gil, cancela novo programa de Portiolli e mantém “Domingo Legal” no ar

Uma enorme reviravolta foi causada em meados dos estúdios de Osasco nesta sexta-feira (27). O Famosos na Web expressou uma nota sobre a insistência de Raul Gil em permanecer na emissora e o climão que estava em volta do adiamento de sua demissão, prevista para dezembro e que só aconteceria em fevereiro a um pedido do próprio Silvio Santos.

No entanto, de acordo com o colunista Daniel Castro, inconformado com a sua saída, Raul procurou José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, para insistir em sua permanência e mostrar o quanto seria uma má ideia a decisão. Quem levou a melhor foi o apresentador, que agora está com emprego garantido e conseguiu o que tanto queria.

Foi avaliado que, no fim das contas, não seria rentável as mudanças devido a sua demissão. O novo programa de Celso Portiolli, a extinção do “Domingo Legal” e o vácuo que ficaria nas noites de sábado com a transferência de Portiolli para as tardes, tudo custaria muito mais que a dispensa do contratado, que renovou seu acordo e está garantido para a programação 2017 do SBT, que revogou todas as mudanças cogitadas anteriormente e decretou que tudo continuasse como está.

Raul Gil levou a melhor e está garantido na grade do SBT em 2017. (Imagem: Reprodução/SBT)

Veja também:

 

Você também pode gostar