Novelas

SBT renova com elenco e estica “Carinha de Anjo” até 2018

Famosa pelas “barrigas” nas novelas, que são os estiramentos exaustivos nas tramas, não será diferente desta vez com “Carinha de Anjo”. Prevista para ser uma das mais curtas até então, os planos foram mudados.

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, o SBT resolveu esticar a história por mais um tempo. Para isto, renovou o contrato de todo o elenco, que gravará 350 capítulos até agosto, podendo renovar por mais uma vez até novembro. Os números são assustadores se comparados com obras da Globo, que mal chegam a 190 capítulos.

Veja também:

Na prática, a atitude do canal do Silvio deixa a novela no ar até março de 2018. Até lá, a substituta estará toda pronta para estrear. “Poliana”, título que irá suceder a história estrelada por Lorena Queiroz, será a primeira novela autoral deles para o público infantil, e será apenas uma adaptação da famosa história da literatura infantojuvenil norte-americana de “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”. Escrita por Iris Abravanel, a obra ainda não data prevista para estreia.

“Carinha de Anjo” no SBT. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar