Emissoras, Noticia, SBT

SBT reformará o visual e os estúdios de jornalismo em 2019

Com a aproximação do final do ano, o SBT está a todo vapor preparando novidades para seus programas em 2019. A emissora está pretendendo fazer uma reforma no estúdio e na redação de jornalismo. Além disso, a aquisição de novos cenários para o Fofocalizando, Programa Silvio Santos e Programa do Ratinho.

Ademais, serão adquiridos novos equipamentos, como câmeras, que serão importadas. As reformas dos estúdios visam um melhor aproveitamento do espaço e a redação ganhará um novo visual. O projeto será responsável por Eron Reigota. A reforma do estúdio utilizado pelos telejornais SBT Brasil, Primeiro Impacto, SBT Notícias e do programa Fofocalizando iniciará após as eleições de outubro, estreando na programação em janeiro de 2019.

Os telejornais também ganharão um novo visual. Neste período de reformas, o jornalismo da emissora será migrado para o estúdio 4. As novidades para 2019 também incluem novos cenários para o Programa Silvio Santos e o Programa do Ratinho.

Veja também:

No jornalismo local, no Rio de Janeiro, o SBT Rio, também ganhará um novo cenário no ano que vem. Por enquanto, assessoria da emissora confirmou sobre um projeto para reformar os estúdio de jornalismo, mas não tem conhecimento sobre datas.

Marcelo Torres e Rachel Sheherazade na apresentação do SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Marcelo Torres e Rachel Sheherazade na apresentação do SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar