Emissoras

SBT recruta atriz para substituir Thammy Miranda no “Raul Gil”; saiba quem

Recentemente a filha de Gretchen, protagonista de milhares de situações repercutidas da atração, anunciou que estaria deixando sua participação. Seu posto no “Elas Querem Saber”, quadro do “Programa Raul Gil” no SBT, então ficou vazio. Thammy Miranda se afastou por conta do período político, no qual ela se inclui por se tornar candidata a vereadora de São Paulo pelo Partido Progressista nas Eleições 2016.

Assim sendo, logo procurou-se um nome para substituí-la a nível. O primeiro nome a ter sido visto foi a atriz que fez a mãe do Cirilo, personagem interpretado por Jean Paulo Campos na novela “Carrossel”, e esta aceitou. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Adriana Alves assinou com o SBT e integra o time de mulheres da atração.

Se juntando a Sheila Mello, Ciça Camargo e Antônia Fontenelle, a que é mulher do chef Olivier Anquier tem opinião forte e também será mais uma peça a ser polêmica e não deixar nenhum assunto a perder de vista, já que é este o quadro do foco onde o entrevistado fica na mira delas que questionam sobre todos os temas, dos mais simples ao mais quente.

(Adriana Alves substitui o posto de Thammy Miranda no “Elas Querem Saber”, do “Raul Gil” no SBT)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar