Emissoras, Noticia, Programas, SBT

SBT realizará cobertura da Copa do Mundo da Rússia

O SBT fará toda a cobertura jornalistica da Copa do Mundo, que será na Rússia. Por isso, todos os profissionais estão embarcando para o país nesta quinta-feira (7). Todas as reportagens serão produzidas durante o mundial e exibidas nos telejornais da emissora.

Sendo assim, neste sábado (9), irá para o ar a primeira reportagem no jornal SBT Brasil. Os repórteres Bruno Vicari e Patrícia Vasconcellos cobrirão o território russo, e Sérgio Utsch apresentará as matérias em todos os países europeus.

Para esta edição, Viviana Macedo e Thiago (Kaká) Santos serão os responsáveis. Já os cinegrafistas serão Leandro Iarussi e Cristyan Ienne. Nesta última terça-feira (5), toda a direção de jornalismo da emissora se reuniu para poderem ajustar os detalhes da viagem.

Veja também:

As matérias que serão produzidas pelos jornalistas serão exibidas nos principais meios digitais do SBT, como o YouTube, que conta com milhões de inscritos. A Copa do Mundo começará na próxima quinta-feira (14) e vai até o mês de julho, no dia 15.

Toda a equipe de jornalismo reunida (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar