Emissoras

SBT realiza mudanças de última hora e cancela o “Primeiro Impacto” pela manhã

O SBT irá realizar mais uma mudança na sua grade de programação. Para a preparação do ‘novo’ “Primeiro Impacto”, que será veiculada no horário do almoço a partir desta segunda-feira (27), deixará de ser exibida durante nesta quinta (23) e sexta (24).

Sob o comando de Marcão do Povo e Dudu Camargo, o informativo sairá do ar justamente para a preparação da versão às 12h. Com isso, a partir de amanhã, o “SBT Notícias” terá exibição até às 7h da manhã, e o “Carrossel Animado” voltará a faixa matinal, indo ao ar até às 8h30, até a exibição do “Mundo Disney”. A grade seguirá normalmente até o “Clube do Chaves”, que será ‘extinta’ a partir desta sexta.

Será mais uma tentativa de Silvio Santos de conseguir vencer o “Balanço Geral”. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico vespertino obtém índices que mantém a Record na vice-liderança isolada, chegando, na maioria das vezes a vencer a Globo, com a exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, com a participação da colunista Fabíola Reipert.

Veja também:

A edição das 12h às 15h do “Primeiro Impacto”, contará com prestação de serviço, entretenimento, links sobre o trânsito ao vivo, além de pautas mesclando celebridades, futebol e etc.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar