Emissoras, Noticia, SBT

SBT quer dissolver elenco do Pânico e montar outro programa de humor

Com o Pânico quase extinto, você já viu aqui no Famosos na Web que a direção da atração buscou negociar com SBT e RecordTV e acabou levando um não como resposta. Diante disso, a tendência é realmente ficar fora da TV. Ainda assim é bastante curioso o fato de que a dá a impressão de que as emissoras estão esperando o programa cair em desgraça para começar o desmanche no elenco.

O SBT, por exemplo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, está querendo contratar dois humoristas do programa, com o objetivo de montar um novo humorístico. O fato nisso tudo é que comprar todo o pacote do Pânico acaba deixando tudo mais caro, afinal de contas, o modelo de negócio do programa requer um apelo comercial grandioso, senão as contas não fecham, como no caso da Band, que deve fechar esse ano com um déficit de mais de 12 milhões nas contas do programa.

Ana Paula Minerato revela ter pegado colega no Pânico

Ana Paula Minerato foi a convidada da vez do canal do YouTube de Carol Dias. Ela, que inicialmente era apontada como uma das favoritas de A Fazenda – Nova Chance, foi eliminada do reality show próxima da reta final, não comentou sobre sua segunda passagem na atração, mas relembrou a época em que esteve no Pânico na Band, atração na qual se tornou conhecida nacionalmente.

Veja também:

A ex-panicat permaneceu no dominical entre 2011 a 2014, e chegou a realizar participações especiais nos últimos dois anos. “Acho que o diretor novo não ia muito com a minha cara. Eu estava numa ótima fase, muito feliz. Do nada, me chamaram para fazer um quadro que não era da minha competência, que não era eu, algo que eu não queria Pensei: ‘tenho meu valor, não vou me rebaixar’”, relembrou a loira, que se envolveu com Marcos Harter no jogo comandado por Roberto Justus.

E por falar em envolvimento, a modelo ainda revelou que se envolveu com um antigo colega de trabalho enquanto fez parte do humorístico. “Foi um casinho, nada sério”, disparou ela, que não revelou o nome do rapaz. “O cara fica com quatro, cinco ao mesmo tempo e dá um ‘migué’. É o cara que já é experiente”, entregou a também ex-panicat, Carol.

O SBT quer desmanchar elenco do Pânico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar