TV

SBT quer criar segunda edição do “Primeiro Impacto”

Diferentemente do que havia sendo especulado, não está nos planos do SBT tirar mais uma vez o “Primeiro Impacto” da faixa das manhãs. A ideia, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, é totalmente outra e se assemelha bastante com a estratégia de sua principal concorrente. Assim como acontece com o “Balanço Geral” da Record, o telejornal da emissora do Silvio deve ter segunda edição.

A proposta surge em meio a um bombardeio de críticas que eles vêm recebendo com as recentes reformulações no jornalismo. O “SBT Brasil” teve cortes e dois jornalistas pediram para deixarem o canal. Não se sabe quem apresentaria esta edição do “Primeiro Impacto”.

Apesar disso, o SBT já descartou mudanças no jornalismo para esse ano

Desde o início do ano, muito se especula em relação as mudanças que o SBT estaria preparando para o “SBT Brasil”, seu principal telejornal. No entanto, ao decorrer do tempo, parece que o projeto de novo cenário e ampliação da equipe de redação foi parar na gaveta de algum executivo da emissora, já que, pelo menos até aqui, nada foi mencionado sobre.

Veja também:

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT descartou totalmente qualquer mudança em seus telejornais, pelo menos esse ano. Não foi informado por qual motivo, mas está claro a falta de interesse da emissora por inovações, o que, de certa forma, acaba deixando o seu jornalismo ainda mais deficiente, que já é um dos mais desprovidos.

Logo “Primeiro Impacto” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar