Emissoras, Programas

SBT quer apresentador da Record no comando da nova edição do Topa ou Não Topa

O SBT está preparando o retorno de um programa de muito sucesso da década passada. Trata-se do Topa ou Não Topa, atração que julgava o raciocínio lógico e a sorte dos participantes oferecendo variadas quantias de dinheiro, sendo um milhão o prêmio máximo, através de maletas enumeradas. O programa fez um enorme sucesso quando foi ao ar pela primeira vez, em 2007, e promete voltar a mexer com as emoções do público em sua nova edição.

Se na primeira temporada, o Topa ou Não Topa fora apresentado por Silvio Santos, desta vez, o próprio dono do SBT quer outro nome à frente do formato. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a emissora está de olho em Roberto Justus, que está terminar seu contrato com a Record, que, até o momento, não demonstrou interesse de renovação. O motivo para Roberto estar na mira do SBT é simples: o apresentador é um dos queridinhos do mercado publicitário e deve trazer consigo muitos anunciantes.

Rebeca e Patrícia Abravanel chegaram a ser cogitadas para dividirem o programa

O programa poderá vir a ser exibido aos domingos por Patrícia nos fins de tarde, entre o Eliana e o Programa Silvio Santos, no mês de março ou abril, ou então por Rebeca às quartas-feiras, substituindo o Pra Ganhar É Só Rodar. Porém, nada ainda está concretizado e tudo pode mudar em relação ao destino do Topa ou Não Topa. Isso porque, Silvio Santos sempre se mostrou imprevisível como empresário e todas as decisões sobre o game show serão tomadas por ele.

Veja também:

É importante ressaltar que o SBT comprou o formato do game show da empresa Endemol Shine Brasil, a mesma que licenciou o “Big Brother Brasil” para a Globo e o “Masterchef” para a Band, além de contar com outros 2000 formatos em seu catálogo. “Para nós é uma honra que o SBT e o Silvio Santos queiram trazer de volta ao país um dos formatos de maior sucesso do catálogo da Endemol Shine. Com mais de 80 versões produzidas ao redor do mundo, ‘Deal or No Deal’ é um dos game shows mais eletrizantes da televisão mundial”, afirmou Juliana Algañaraz, representante da empresa.

Roberto Justus pode comandar Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar