Novelas

Sem pressa, SBT organiza o início das gravações de “Poliana”

Seguindo o cronograma montado, o SBT avança na construção da sua próxima e única novela inédita (e genuína), que trata-se de “Poliana”, projeto que vem sendo tocado pela autora Iris Abravanel, que até então nunca tinha se encontrado com o elenco da história adaptada por ela, algo que aconteceu ontem, 20 de setembro, conforme informado aqui no Famosos na Web.;

O encontro serviu, basicamente, para que a autora pudesse explicar mais para cada um dos autores o que esperar de cada personagem. A maioria dos cenários da trama já estão prontos, além do elenco que está fechado, podendo entrar somente pessoas que poderão fazer participações especiais. Ainda há controvérsias em relação a data de estreia de “Poliana”, embora ainda haja gente torcendo para que estreie nos últimos dias desse ano, algo que o SBT nem cogita.

SBT trabalhava na trilha sonora de “Poliana”

Como acontece desde “Carrossel”, a nova era de novelas infantis do SBT mostrou que o público se agradava bastante dos clipes musicais em que os protagonistas surgiam se apresentando. Em todos os casos, as músicas embalam os capítulos das tramas, além de fazerem maior sucesso na internet.

Para que se tenha uma noção, apenas um clipe de “Cúmplices de um Resgate” tem mais de 64 milhões de visualizações. A proposta é que toda esta repercussão aconteça também em “As Aventuras de Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a trilha sonora está em fase de preparação, e nos bastidores confirma-se que esta será mais uma novela bastante musical.

O SBT avança na produção de “Poliana” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar