Noticia, RecordTV, SBT

SBT promete dar o troco na Record após emissora assediar profissionais; Silvio Santos encerra acordo

A cerca de 20 anos atrás, Silvio Santos e Edir Macedo resolveram firmar um acordo verbal entre eles com o objetivo de não retirarem mais nenhum profissional concorrente à TV do outro caso o(s) mesmo(s) estivesse(m) com seu(s) devido(s) contrato(s) ainda em andamento. Porém, parece que agora uma das partes quebrou esse pacto ou acabou esquecendo deste detalhe.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, a Record TV andou sondando e contratando jornalistas do SBT na semana passada, sendo um deles o repórter Thiago Nolasco, o qual ficava responsável por dar todas as informações a respeito do presidente Jair Bolsonaro nos telejornais da casa.

E ainda, como se não bastasse, o canal da Barra Funda também está de olho em outros repórteres e editores que trabalham na emissora da Anhanguera, chegando inclusive até a “ligar para eles chamando-os para conversar e até com ofertas prontas para alguns”.

Veja também:

Isso, no entanto, de uma certa forma prejudica financeiramente o SBT devido ao canal muitas vezes ter que “cobrir” a oferta da concorrente (aumentar o salário) para tentar segurar seu funcionário por lá. Diante de tudo isso, foi que Silvio Santos expediu uma nova ordem vinda dos Estados Unidos, onde se encontra de férias, dando o aval para que seus diretores contra ataquem, ou seja, o acordo verbal entre o dono do baú e o bispo acaba de ser encerrado.

Ex-SBT, repórter Thiago Nolasco foi contratado pela Record TV (Foto: Reprodução)

Ex-SBT, repórter Thiago Nolasco foi contratado pela Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar