Celebridades, Noticia

SBT proíbe participação de Leo Dias no “Sem Censura” da TV Brasil

De acordo com o UOL, o SBT proibiu o colunista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, no programa Sem Censura, da TV Brasil. O jornalista de celebridades iria participar da atração para falar sobre o seu livro Furacão Anitta, biografia da funkeira escrita por ele.

A comunicação do SBT chegou até a fazer uma publicação para divulgar a entrevista de Leo Dias na emissora, no entanto, o anuncio foi retirado dos destaques do programa desta sexta-feira (26). Sem mais nenhuma informação sobre.

A emissora de Silvio Santos justificou para a TV Brasil que “no momento não será possível autorizar” a participação do colunista. Em contrapartida, para o jornalista, houve reais motivos para que a sua ida até outra emissora fosse negada.

Veja também:

“Estava agendada para sexta-feira minha participação para divulgar o livro. O Sem Censura é um programa que inclusive todos os artistas da Globo são liberados para participar. Não sei porque o SBT negou. Nunca o SBT negou minha participação em nenhum programa. Acredito em duas razões. Uma é porque estou de férias e duas pra eu calar a boca”, disse Leo à reportagem.

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar