Noticia, Programas

SBT proíbe o Fofocalizando de falar sobre a separação de Luciana Gimenez

A pedido da RedeTV!, o SBT proibiu o Fofocalizando de dar qualquer informação sobre os problemas enfrentados por Luciana Gimenez após a divulgação do término do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. O programa noticiou exclusivamente o rompimento do casal no dia 7 de março.

“Essa notícia vai repercutir em todos os sites, as redações já estão a postos para repercutir essa notícia bomba. Afirmamos por apuração com os amigos de Luciana Gimenez e de Marcelo de Carvalho. Pois bem, eles afirmam com todas as letras que acabou o casamento da apresentadora do ‘Superpop’ com o vice-presidente da RedeTV!”, anunciou Leo Dias, ao vivo.

Contudo, o anuncio que irritou os executivos da RedeTV! foi veiculada em 14 de março e dizia que o motivo para término do casamento da apresentadora com o empresário seria uma possível traição. O vídeo desta edição do programa não consta no site de vídeos do SBT.

Veja também:

De acordo com o Fofocalizando, a apresentadora teria sido surpreendida em uma loja por uma vendedora que fez a seguinte pergunta: “Oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?”. Segundo Leo Dias, Gimenez não tinha recebido nenhum lenço. Logo após a exibição do programa, a RedeTV! entrou em contato com o SBT e solicitou que o assuno fosse vetado.

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar